Image Map

19 outubro 2013

Encontro de Blogueiras!


Boa noite (dia,tarde) caros leitores! Eis que a blogueira mais irresponsável do Brasil resolveu postar novamente. HAHAHA,mentira. Essa semana andei muito ocupada com a escola e por isso não pude postar. Mas planejei vários posts para os próximos dias,além de ter mudado alguns detalhezinhos no layout (perceberam?). Perdoem meu abandono,prometo que pelo menos na próxima semana serei uma pessoa menos ausente.... haha.
Enfim,o post de hoje é pra falar sobre algo que aconteceu no feriado: O 3º encontro de blogueiras (e uma semi-blogueira -vulgo eu-),organizado pela Amanda,do Conspirantes. O encontro aconteceu na Praça da Liberdade,onde fizemos um piquenique super divertido,cheio de gordices,fotos e muita,muita conversa! Foi super bacana poder conhecer a Bia ,a Thais,a Sabrina e a Thaty ,e assim saber um pouquinho mais sobre os blogs de cada uma. Continue Lendo pra ver fotos bonitinhas e saber um pouco mais sobre o que aconteceu!



As 14h cheguei na praça com a Amanda e fomos esperar as outras meninas. Quando a maioria das pessoas ja tinha chegado,resolvemos sentar na grama,que era o lugar mais piquenique-com-sombra que conseguimos encontrar. Daí,eis que MAGICAMENTE os sprinklers ligaram e começaram a jogar água em nós (e nas comidas,o que é mais essencial). Boatos que a cena de um monte de garotinhas correndo e gritando enquanto seguravam um monte de biscoitos e câmeras foi super engraçada.

 reparem na bolsa molhada. vestígios do ataque dos regadores (?)
                                   



















Durante/depois do piquenique,aproveitamos o lugar pra tirar várias fotos bonitinhas. Teve direito a foto pulando,fazendo careta,comendo,foto da foto e tudo mais. A Amanda levou vários presentinhos para as participantes,e eu ganhei essa pulseirinha de ossos fofíssima (que eu andava procurando há MUITO tempo no nosso amigo ebay). Além disso,contamos com a ilustre presença do cachorrinho da Bia,que foi lá ver o que estavamos comendo (aliás,quem não queria um pouco de cookies e marshmallow,haha).
                                        

                                        



Por fim,algumas fotos do ~look do dia~ que usei no piquenique. Aliás,esse é o primeiro look do dia do blog! Estava calor,mas como em BH nunca se pode ter certeza de nada,decidi usar uma roupa fresquinha com meias 7/8. Aproveitei a oportunidade de estar em um lugar aberto pra poder usar meu chapéuzinho lindo da HM e meus óculos clubmaster.

Camiseta: loja de souvenires em Montreal
Shorts: Forever 21
Chapéu: HM
Creepers: HM
Meias: armário da minha mãe
Óculos: camelô da vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário