Image Map

23 outubro 2013

Fashion Sets: Um vestido e QUATRO looks!


Acho que uma das frases mais comuns no universo feminino é "não tenho nada pra vestir!". Ao invés disso, deveríamos pensar: "não estou com criatividade nenhuma para pegar minhas roupas e transformá-las em algo mais legal!",hahaha. Com um pouco de ~imaginação~ e boa vontade, podemos fazer vários looks diferentes a partir de uma só peça. Esse vestidinho da HM é lindo e fica justinho no corpo; leia mais para ver 4 novos jeitos de usa-lo!

Look nº1: vestido beeing vestido




Bem,nesse primeiro look o vestido ainda é apenas um vestido. Apesar disso, gostei muito!  A sapatilha e o lacinho deixam o look mais girlie, o que é contraposto pelo Blazer. Adoro muito combinações desse tipo! Além de que o blazer disfarça o fato de o vestido ficar justinho e tal. Na hora da foto não percebi o quão amassada a bolsa estava,mas juro que ela vai aparecer em mais looks pra vocês observarem direito,hehe. Na vida "real", eu provavelmente usaria uma botinha ao invés da sapatilha; apesar de lindas, TODAS as sapatilhas, loafers e sapatos desse estilo MATAM meus pés, e por isso eu com certeza não aguentaria usar, haha. Look lindinho pra sair em algum dia de friozinho (que pelo visto terei que esperar um pouco pra acontecer....snif)

Look nº2: vestido beeing saia



Tcharam! Cadê o vestido da HM que estava no look anterior? Agora ele virou uma saia bandage lindinha <3 De todos os looks,acho que esse é o mais a minha cara, é o meu preferido,sem dúvidas! O vestido virou uma saia, e pra não ficar ~pirigótica~ demais, balanceei com uma camiseta, que dei um nózinho pra marcar mais a cintura. O sapato é o polêmico Creeper, que eu batizei como sapato-oficial-da-Luisa. Sério, Creepers são TÃO CONFORTÁVEIS! E ainda te fazer enxergar melhor em shows. Tudibom. O chapéu já apareceu por aqui e é meu xodózinho, assim como o óculos. Dois itens indispensáveis no meu guarda-roupas. A bolsinha custou uns R$20 e eu comprei em um brechó. Gosto muito de misturar saias com creepers, vestidos com botas, e todas essas coisas. Usaria esse look pra várias ocasiões, como ir em alguma festa mais informal ou um passeio com as amigas.
um zoom pra vocês verem melhor minha camiseta LINDA PERFEITA AMOR DA MINHA VIDA e alguns outros detalhes. muito amor pra uma roupa só. 

Look nº 3: vestido beeing blusa



Agora nosso ~adorado~ vestido virou...uma blusa! Como o vestido é bem justinho e não sou muito fã de blusas desse jeito, o cardigan vem por cima e disfarça as ~imperfeições~ causadas pelo chocolate em demasiado (vulgo: BARRIGA. rssss). O short não mostra nem 1% da beleza dele nessa foto; ele é de renda e fica bem lindinho. Obrigada amigo ebay, por fornecer belezinhas como essa por menos de R$20. Os sapatos são botinhas, mas também poderiam ser sapatilhas, loafers, um tênis estiloso,uma sandália diferente...ou CREEPERS!!!! hahaha. Look perfeito pra um dia no cinema com as amigas ou algo do tipo.
zoom nos acessórios! Pulseirinhas fofas e um lacinho (que também estava no look 1) e que também poderia ser substituído por uma boina,por exemplo.

Look nº4: vestido beeing blusa novamente denovo



E nosso vestidinho é novamente uma blusa! Mas desse vez, optei por usa-lo com uma saia longa (e sim,eu tenho 1,61m e ADORO usar esse tipo de saia). Apesar de a foto não ter ficado como eu queria, pretendo muito experimentar esse look algum final de semana, porque deve ficar lindjinho no corpo. Super boho e tals. Nada melhor do que usar algo fresquinho e confortável nesse clima que me faz lembrar o deserto do saara urbano! risos.

Acessórios! Lembram do colar do look nº2? Ele está de volta! Os brincos são minha nova paixão e também ando usando muito; ficam maravilhosos com esse colar. O óculos também é meu queridinho e amigo de guerra.

Por hoje é isso, caríssimos leitores! Eu gostaria muito de poder fotografar looks do dia com mais frequência mas o tamanho da minha casa torna isso meio impossível, haha. Qual look vocês mais gostaram? Gostariam de ver mais posts desse tipo por aqui? Comentem! Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Adorei os sets *-* Esse vestido é uma gracinha, mas eu nunca pensaria em tantos looks com ele. Adorei o set com creeper e camiseta de banda, foi meu preferido. Com saia longa também deve ficar maravilhoso. Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Bruna! em breve coloco fotos com o look do dia desses sets! Beijos

      Excluir
  2. Que camisa lindaaaaaaaaaaaa do metallica, onde você comprou ?
    Bjss
    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ela é o meu xodózinho!!haha Comprei ela em uma viagem pro Canadá, não consigo lembrar de jeito nenhum o nome da loja :( mas acredito que você também pode encontrar no ebay!

      Excluir
  3. PERFEITO! Estou apaixonada no Look número 2 *-------*




    www.humorcandy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, arrasou na hora de montar os looks! Adorei todos! Sabe a sua blusa do Metallica? Vou te roubei! hahaha
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha! Haha,não brinque com isso! Aquela blusa é meu amorzinho <3 hahah
      Beijos,obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Arrasooooooou!! Amei! Todos os looks ficaram muito lindos e bem produzidos <3
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir