Image Map

13 outubro 2013

Primeiro post!



Oi! Bem vindos ao Le Donuthy. Meu nome é Luisa e eu acompanho as blogsferas da vida  há um teeempão,só que por algum motivo maior (aquele que é bastante conhecido por PREGUIÇA ) nunca tinha criado um blog...até que a vontade foi maior do que eu e agora estou aqui!
Não sei bem o que falar em um primeiro post,então acho melhor começar do começo (?): em meados de 2011 criei um twitter,e na busca por um nome bonitinho acabei escolhendo "donuthy" (que é a minha versão de "donut",aquelas rosquinhas super fofas que ficaram famosas graças ao Homer Simpson,haha). Lá eu costumava falar sobre tudo que me vinha a cabeça nos 140 caracteres que me eram disponíveis,até que no início desse ano decidi deletá-lo.Mãas,o apelido ficou,e agora criei um blog pra compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida e das coisas que eu gosto!
Bem...acho que é isso! Ao longo dos posts vocês vão descobrindo um pouco mais sobre minha paixão por pessoas ruivas,viagens,creepers e heavy metal. Espero que gostem e continuam acompanhando o LD! Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário