Image Map

22 janeiro 2014

Retrospectiva 2013: Parte II



Olá pessoaas!
Depois de quase um mês viajando e descansando, finalmente decidi dar as caras! Escrevi a retrospectiva parte I horas antes de viajar pra Cabo Frio. Foi incrível e de quebra visitei alguns outros lugares que gosto muito (a.k.a. Búzios e RJ <3). Depois voltei pra BH cheia de compromissos pra resolver, e alguns dias depois fui visitar minha família no interior. E sim, essa é a minha desculpa por ter sumido do blog.
Justificativas dadas, vamos ao assunto do post: a parte II dos meus momentos inesquecíveis do ano mais cansativo-foda-maluco-montanha-russa da vida: 2013! Agora venho com um pouco mais da minha viagem pra o Canadá, Rock in Rio (fui no dia 22: assisti ao Iron Maiden, Slayer, Sepultura + Zé Ramalho, Helloween... <3) e show do Black Sabbath em BH (com abertura do sempre épico Megadeth <3). A maioria das fotos foram tiradas por mim, mas também tem fotos que meus amigos que me acompanharam nas viagens/shows tiraram. Enjoy!







































Aquele momento que você encontra o SPOCK, ele cobra pela foto e sua amiga tira TODAS as fotos desfocadas. Obrigada, Amanda, nunca me esquecerei desse momento







Desculpem pela quantidade sempre exagerada de fotos, foi uma árdua missão escolher as que eu mais gosto pra postar, hahaha. Espero que tenham gostado das imagens e que tenham tido um 2013 com memórias tão boas quanto as minhas! Agora 2014 está só começando, e sei que vai ser um ano difícil, mas espero que em dezembro eu também tenha muitas fotos legais pra compartilhar com vocês (em especial prints de APROVADA no vestibular :p).
Se vocês quiserem acompanhar minhas aventuras deste ano em ~~tempo real~~, meu instagram é @donuthy *merchan feelings*. Beijos e até a próxima! <3

6 comentários:

  1. que fotos perfeitas!
    amanda divando aqui no le donuthy <3 a foto de vcs duas juntas <3 awn, amo forte haha
    que seu 2014 seja super agitado também! haha
    beijinhos
    nermaniche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as fotos estão lindas, amei. Lu você estava sumida, não some não.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaw, desculpa! :( prometo que agora que não vou viajar mais vou fazer muito mais posts. <3

      Excluir
  3. De nada. KEHRIUHUIRHIUEHIUSHIUAHIUSHIUHIUSAHIUHDSIUHDAIDHA

    ResponderExcluir
  4. Amiga bela e encantada cidade amei as fotos estão show
    sucesso amiga 2014 seja melhor ainda para você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lu, suas fotos como smp estao lindas! Bateu uma sdd enormeee aqui da viagem :(
    Keep posting ;)

    ResponderExcluir