Image Map

06 fevereiro 2014

TAG: Conhecendo a Blogueira + Todo mundo é um pouco bizarro

se eu não aguento uma Luisa, imagina 4. #credo
Uma das coisas mais legais em visitar blogs é conhecer pessoas novas e ver a vida de pontos de vista diferentes. Por isso aderi a tag "Conhecendo a Blogueira", em que você basicamente fala 11 coisas sobre você e responde a 11 perguntas feitas por outra blogueira.
Como fui marcada na tag "Todo mundo é meio bizarro" da Amanda e topei responder as perguntas da Bia, resolvi unir o útil ao agradável: vou falar 11 coisas bizarras sobre mim e responder perguntas sobre coisas "normais", haha. Era pra eu ter gravado um vídeo, mas sim, eu arreguei. SHAME ON ME.



11 Coisas (bizarras) sobre a Donuthy:
1. Quando eu era menor tinha medo de escadas rolantes;
2. Quando estou entediada em algum lugar público, começo a observar as pessoas ao meu redor e montar mini-filmes com elas;
3. Não sei dançar;
4. Tenho desejo de comida do nada. Sou dessas que no meio da aula de química vira pra amiga e fala "Nossa, que vontade de comer frango assado!!!". E não, não estou grávida. rssss;
5. Uso franja pra tampar a minha testa, porque sou complexada e acho ela gigante;
6. Não gosto de refrigerantes e nenhum tipo de bebida que tenha gás;
7.  Faça chuva ou faça sol: eu não consigo dormir sem meias;
8. Tenho FOBIA de agulhas (fobia lvl chorar pra tomar vacina e desmaiar pra tirar sangue);
9. Eu não sei de onde tirei o nome "Donuthy";
10. Não sei andar de bicicleta;
11. Não assisto TV.

11 Perguntas:

1. Qual perfume você usa?
Lola, da Marc Jacobs, porque não sou tãao ligada em perfumes e esse é o único que eu tenho :b

2. Qual o nome da sua mãe?
Ivanete, mas todos chamam ela de Iva.

3. Item favorito do seu guarda-roupas?
Pergunta difícil... acho que se for de roupas é minha camiseta do Metallica, e sapatos meu creeper preto. São duas peças que definem muito meu estilo e vão bem com quase tudo!

4. Site/blog preferido?
Meu site preferido é o lookbook, porque é um tesouro de inspirações; eu poderia passar HORAS por lá. E blogs são que nem bandas: tenho um preferido dependendo do meu humor hahaha, mas acho que atualmente o Gizele a GoGo. O estilo dela é IN CRÍ VEL!

5. Já foi em algum show? Qual?
Sim, felizmente já vi muitas bandas que gosto! Em 2011 vi Metallica, Motorhead, Slipknot e Coheed and Cambria no Rock in Rio, e em 2013 (também no RiR) vi o Slayer, Iron Maiden, Sepultura + Zé Ramalho e Helloween. Também em 2013 vi o Black Sabbath + Megadeth de abertura, e todos esses shows foram inacreditáveis <3

6. O que gosta de fazer fora da Internet?
Existe um mundo fora da internet? hahahaha, brincadeira. Gosto de assistir filmes, fazer DIYS e ler.

7. Bebida preferida.
Mocha Frappuccino. Pena que só tomo uma vez a cada século por motivos de: $$$

8. Um país que tenha vontade de visitar.
Tem muitos, mas acho que se eu pudesse escolher um nesse exato momento seria o Japão. <3

9. Quais produtos de Make preferidos?
Não uso muita maquiagem, mas acho que um bom BB Cream e um bom rímel servem em  -quase- todas as horas. No caso, uso o BB da L'oreal e o rímel Great Lash (lots of lashes) da Maybeline.

10.Qual o pior filme que já viu?
"A Casa". O filme tem um só take e os personagens falam, no MÁXIMO, 5 frases durante o filme INTEIRO. Que tem tipo 2h. Imaginem quem dormi na sala do cinema.

11. Banda Favorita?
Difícil... eu amo várias bandas igualmente, depende do meu humor a que eu quero escutar mais no dia. :( mas vou falar que é White Lies porque é uma das minhas bandas preferidas e eu acho que o MUNDO deveria conhecer, porque eles são maravilhosos. Sério, escutem White Lies!!!!!!! <3 <3

E como de praxe, no final da TAG a blogueira tem que deixar 11 perguntas para as outras blogueiras responderem.... então, se vocês quiserem, sintam-se a vontade pra responder as minhas perguntas, e lembrem-se de me avisar nos comentários, viu? Eu adoraria saber um pouquinho mais sobre cada uma de vocês! :3

1. Se você pudesse escolher o seu nome, qual seria?
2. Qual é a sua descoberta musical mais recente?
3. Você tem algum animal de estimação? Tem vontade de ter?
4. Conte sobre a sua viagem mais incrível
5. Conte sobre algo que marcou a sua infância
6. Qual é a sua maior mania?
7. Quais são suas maiores inspirações para blogar?
8. Seu maior desafio/objetivo para 2014.
9. O lugar que você mais gosta na sua cidade.
10. Qual a cor das paredes do seu quarto?
11. Se você pudesse conhecer algum famoso/blogueiro, qual seria e porque?

14 comentários:

  1. Eu adoro ler essas tags, é tão legal hahah Filme parado é um saco mesmo, A Casa eu desisti de assistir nos primeiros 15min, que tédio rs
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. seguindo se retribuir agradeço :D

    http://ameninadoaparelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa nunca vi A casa mas fiquei curiosa, só um take e só 5 frases hahaha que tédio!
    http://heylolitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que esse filme foi até bem cotado pelos críticos...VAI ENTENDER... :b

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que honra você aqui! Obrigada apela visita e parabéns pelo trabalho, seu estilo é demais! <3

      Excluir
  5. Essa TAG é muito boa, adorei!
    @angelribeiroo

    Bjaum
    http://www.modaimagem.com.br/2014/02/questoes-do-coracao.html

    ResponderExcluir
  6. Amo tags *------* acho que só respondi uma desde que fiz meu blog, mas quero muito fazer outras. Vou esperar minha camera chegar e até o final do mês eu creio que da pra responder essa ;)
    E ah, fiquei com vontade de tomar Mocha Frappuccino depois que você falou *------* to pesquisando até receitas na internet pra eu fazer em casa rsrsrs
    Beijinhos!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/2014/02/planos-futuros-para-o-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Ahh que legal que você respondeu minhas perguntinhas Lu <3
    E eu também tenho desejo por comida do nada HAHAHA sério, e tipo eu só como se for aquela coisa, mesmo que esteja morrendo de fome JKSDKGHDJSKDJKSD me sinto anormal por isso :c AJHKJASHFGASD
    E olha, eu vou te invejar pro resto da vida o show do Black Sabbath que eu não pude ir :(
    Bjo <3

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei ler suas respostas. Muito divertidas as curiosidades "bizarras"
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  9. Também não assisto tv! Não tomava refrigerantes, comecei tomar coca faz pouco tempo! Estou seguindo aqui!
    Estou realizando um projeto, fique a vontade se quiser participar: http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/2014/02/projeto-maio-o-mes-das-maes.html

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo tem um lado bizarro! Adorei!
    Seguindo!
    Sucesso!
    Ps: Novo post no Overdose Literária: http://overdoselite.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa em relação a esse filme, saihuiashusah.
    bjos!

    http://nayvstheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa tag. Quero fazer :( Mas realmente, todos tem seu lado estranho KKKKKKKKK

    http://beggarfashion.com/
    Curte a fan page do face? :3

    ResponderExcluir