08 março 2014

Saga Cabelística: Fire Ombré



Oies! Hoje venho com um post rapidinho da Saga Cabelística. Menos de 6 meses depois do ombré roxo semi fail, decidi ~ousar~ um pouco mais e me aventurar em um mundo que sempre tive vontade de fazer parte: o das ruivas (ou quase).
Depois de uma overdose de Marinas Ruy Barbosas e ruivas no facebook, nos blogs e em todos os cantos da internet, resolvi realizar meu desejo antigo e finalmente pintar o cabelo. Mas, confesso que com toda essa overdose de tons acobreados fiquei meio supersaturada, então decidi começar ~ozando~ e fazendo o tão famoso red/fire ombré (mais conhecido como cabelo da Lua P, hahaha).

Lua P e seu cabelo dos sonhos de 13 em cada 10 garotas.

Optei por esse ~visual~ porque eu já tinha o ombré, e, como não queria um tom de vermelho muito aberto ou chamativo na parte de cima, era só aplicar a tinta por cima do tom original (castanho claro) e ver o que ia acontecer. Da primeira vez, pintei com o tom 6.66, mas achei que ficou um vermelho muito fechado e nem cheguei a tirar fotos (porque em TODAS a cor saia castanha (!!)). Ontem retoquei a raiz e usei por cima a cor 7.46 da Imedia e ficou exatamente do jeito que eu queria: vermelho sem ser muito chamativo, sexy sem ser vulgar. hahahah.


                
Tem um Donut na minha cara. Não se importem com isso.

Essa foto não foi tirada nas melhores condições de iluminação, mas, basicamente, esse foi o resultado. Estou amando ser ruiva, e, apesar de todos os cuidados que esse tipo de cabelo exige, vale muito a pena. Em breve vou fazer um post falando sobre cuidados e trazendo várias inspirações pra vocês!
Beijos pra todxs <3